(Foto: Reprodução) Cristóvão Pinto da Silva, de 73 anos, morreu após um acidente em Itaguari, na região Noroeste de Goiás
Reprodução/Instagram Cristóvão Pinto e Divulgação/Corpo de Bombeiros
Cristóvão Pinto da Silva, de 73 anos, pai do sargento do Corpo de Bombeiros, Fernando Pinto da Silva, morreu depois de um acidente na GO-154, em Itaguari, na região noroeste do estado. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, os feridos na batida que envolveu dois carros e um caminhão chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Itaberaí.
De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu nesta terça-feira (10), no km 138 da rodovia que fica entre Itaguari e Taquaral de Goiás. Segundo apuração do repórter Rodrigo Melo, a filha de Cristóvão contou que o pai e a mãe estavam indo para uma chácara quando aconteceu a batida.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A esposa de Cristóvão ficou ferida e foi levada para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a família, ela está no Hospital Ortopédico, com fratura no braço, porém estável, conforme o comunicado.
LEIA TAMBÉM:
Duas pessoas morrem em acidente na GO-020
Veja quem eram as vítimas de acidente que deixou dois mortos na GO-020
Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-414
Cristóvão Pinto estava em um dos carros de passeio e, de acordo com a ocorrência, ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itaberaí. A filha de Cristóvão informou à reportagem que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do acidente.
A família contou à reportagem que ele é um dos pioneiros do Setor Santo Hilário, em Goiânia.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O velório de Cristóvão Pinto da Silva está previsto para esta quarta-feira (11), a partir das 19h30, na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no Setor Santo Hilário, em Goiânia. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás